FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 + 5% DESCONTO NO PIX

TROCA E DEVOLUÇÃO

Saiba o que fazer se
algo dar errado

Sobre as trocas

Se ao receber o produto, você optar por trocá-lo, observe as seguintes condições:

  • As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas. Para solicitar uma troca, oferecemos o prazo de 7 dias corridos, contados do recebimento do produto no endereço de entrega.
  • O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado de conservação, incluindo todas as etiquetas, e acompanhado da Nota Fiscal.

Produtos com Defeito

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento através do SAC em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

PONTOS IMPORTANTES:

  • O produto não poderá ter indícios de mau uso;
  • O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas e com todos os seus acessórios;
  • Bens duráveis, exemplo: roupas, são de 90 dias, conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria.

Nós reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal.

Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

QUAISQUER EVENTUAIS DÚVIDAS EXISTENTES, CONSULTE NOSSO SAC.

Devolução por Arrependimento

Para efetuar a devolução em caso de arrependimento ou desistência, disponibilizamos um período de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no endereço de entrega, conforme estabelecido pelo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, e em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal e será submetido a análise de qualidade.

Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor dentro do prazo de até 10 dias úteis, contados da chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, nos moldes estabelecidos na presente política.

Garantimos o custo de envio da devolução, como parte da nossa política de atendimento ao cliente, mas nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja em conformidade dentro dos padrões informados. Neste caso, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição, o valor será integralmente reembolsado de acordo a restituição dos valores informados abaixo.

Como Utilizar meu Vale Troca?

  • O vale-troca será enviado no seu e-mail.
  • Para utilizar seu Cupom Vale-Troca, basta informar o código no campo “Cupom”, na página de finalização da compra.
  • O Cupom Vale Troca deve ser utilizado para compras de valor igual ou superior ao do item que originou o pedido de troca.
  • Caso o valor for menor, o valor excendente será perdido.
  • Se o valor da compra for superior ao seu vale, complemente o pagamento com Cartão de Crédito ou PIX.
  • Se você utilizou seu Cupom Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, não se preocupe, pois, seu vale continuará ativo para utilizar em um novo pedido.
  • Seu Cupom Vale Troca tem o prazo de 30 (trinta) dias para utilização, iniciando a contagem do prazo a partir da data de disponibilidade deste por e-mail. Caso o mesmo expire você deve entrar em contato com nosso atendimento através do SAC.

Pontos Importantes Sobre o Vale Troca

  • Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
  • Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá um e-mail contendo as informações pertinentes ao Cupom Vale Troca, incluindo o código e a data de validade.
  • Não realizamos a troca direta de um produto por outro. Em vez disso, efetuamos a troca por meio de um vale troca, que poderá ser utilizado em sua próxima compra no site.
  • Não podemos garantir a disponibilidade do mesmo produto adquirido. Qualquer restituição será processada por meio do Cupom Vale Trocas.
  • Se você fez um pedido, pagou com vale troca e deseja fazer uma devolução, após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um novo Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
  • Garantimos a primeira troca sem custo de envio, como parte da nossa política de atendimento ao cliente. Para trocas subsequentes, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
  • Não efetuamos trocas de itens comprados em nosso Outlet, contudo, aceitamos devoluções no prazo de 7 dias.
  • O valor considerado para geração do Cupom Vale Trocas será o pago no ato da sua compra, e não o seu valor atual.
  • No ato de uma troca, não garantimos promoções, sendo as mesmas sujeitas a alterações sem aviso prévio e de acordo com a disponibilidade de estoque.

Restituição de Valores das Devoluções

  • Pagamento realizado por PIX ou Transferência Bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Pagamento realizado por Cartão de Crédito: os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

O valor considerado para o reembolso será o pago no ato da sua compra, e não o valor atual do produto disposto no site.